sexta-feira, 1 de março de 2013

Fizemos...


 Como sempre bisbilhotando um artigo aqui, futucando uma revista ali, frequentemente se encontra boas opções de roupas, sapatos ou algum acessório.

 Foi em alguma dessas minhas andanças em que me deparei com uma revista de uma loja ótima e grande de São Paulo, bom a edição é de 2005, um editorial de moda em que a linda Carol Francischini apresenta looks de inverno de cair o queixo. Em uma dessas páginas, eis que vejo um casaco FAN-TÁS-TI-CO!!!! Com um toque militar misturado á uma beleza aristocrática, enfim, chiquérrimo.

 Mas... Como eu não estou em São Paulo e muito menos posso voltar ao ano de 2005, vamos copiar o modelo né? Fazer o que?
 Destaquei a página da revista ...
 Comprei 1.20m de tecido, aviamentos, botões e tudo mais. E pedi para a minha mãe e minhas tias (as fadas-madrinhas da costura) costurarem o casaco e...

O resultado não poderia ser melhor!

Ficou lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário