quinta-feira, 2 de maio de 2013

Maquiagem adesiva

 
 
  Depois das lindas unhas adesivas, agora chegou ao mercado as maquiagens adesivas, para quem quer uma ajudinha ao se maquiar ou quer praticidade pro dia-a-dia.

Desenvolvida pela empresa americana de cosméticos ColorOn, a sombra adesiva é descartável, hipoalergênica e à prova d´água.

 
 Como aplicá-las :
 Feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana e, assim, obter uma melhor aplicação. Usando as duas mãos, aplique o adesivo começando pelo canto interno dos olhos. Em seguida, pressione o adesivo por cerca de 5 segundos para fixar bem. Depois retire-o puxando de dentro para fora dos olhos.
 

No Brasil tem dois sites que vendem maquiagens adesivas:

 
  Para as mais ousadas, acaba de surgir um novo produto com a mesma fórmula: o batom adesivo. Chamado de lip tattoo, ele funciona como aquelas tatuagens temporárias que são passadas para a pele através de um papel umedecido.
 
 
 
 
  O produto é uma invenção da marca Violent Lips, que traz em seu site diversas estampas, texturas e cores para agradar os mais variados lábios.
Dependendo dos cuidados e do tipo de pele, uma aplicação pode durar por até 8 horas. Para remover, basta um lencinho umedecido ou um algodão com óleo de bebê.
 
 

E para as garotas que nao sabem delinear e são fãs dos olhos de gatinha, olhem que coisa mais linda, os delineadores da Dior:



 
Muito legal né?
Ótima ajuda pra embelezar nosso dia-a-dia!
Aproveitem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário